sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Canalizando música pessoal

Primeira parte do vídeo de Stekel mostrando o processo de sintonização de uma música canalizada pessoal, tanto o processo espiritual quanto o processo técnico. A música do vídeo foi sintonizada para uma pessoa cujo nome místico é Q'av L'ziy, que permitiu o processo de canalização de sua música pessoal fosse apresentada em vídeo ao grande público.


http://www.youtube.com/watch?v=K293MMJVfec

Segunda parte do vídeo de Stekel mostrando o processo de sintonização de uma música canalizada pessoal, tanto o processo espiritual quanto o processo técnico. A música do vídeo foi sintonizada para uma pessoa cujo nome místico é Q'av L'ziy, que permitiu o processo de canalização de sua música pessoal fosse apresentada em vídeo ao grande público.


http://www.youtube.com/watch?v=vfYPIISWLxw

Stekel é um escritor poliglota, especialista em línguas sagradas, e que trabalha como jornalista, editor, tradutor, revisor e tudo o que se relaciona à espiritualidade universal. Filho de músico, após muitos anos pesquisando a relação entre Canalização, Cabala e Música, passou a desenvolver um trabalho musical específico com música espiritual, que inclui música canalizada e mantras codificados.

O álbum Galaktika - an internal space travel (2009) é seu 2º trabalho em música. Todas as faixas do álbum ou foram canalizadas através de seu mentor Danea Tage e depois produzidas, ou foram codificadas a partir de nomes sagrados da língua hebraica, tudo visando o reequilíbrio energético.

Maiores informações: http://stekelmusic.blogspot.com
Pedidos dos álbuns Qadosh e Galaktika e solicitação de música canalizada pessoal: pstekel@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário