segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Friendship - live/ao vivo (Stekel)

Vídeo de Stekel com trechos da nova música "Friendship (two souls traveling together)" [Amizade (duas almas viajando juntas)], a ser lançada em 2010. A apresentação ocorreu na residência de Stekel em 12 de dezembro, durante o encontro espiritual de fim de ano com os amigos, clientes e fãs.

Stekel video with some excerpts from the new song "Friendship (two souls traveling together)", to be launched in 2010. The presentation took place at the Stekel's home on December 12, during the year-end spiritual meeting with friends, customers and fans.


http://www.youtube.com/watch?v=qEMUgrQM27g

Lyrics: Oh, your light, once so vibrant, now somewhat dimmed it needs words of a true soul, a burning heart.
Souls with cosmic feelings fall in love at first glance. They travel together to the essence of love.
Love is light dispelling darkness, the darkness of the inner selves coming out.
A friend is life, a life with motion. Motions, souls and lights are part of deep love.
I always wanna be a piece of what is best in your life: a smile on your face while I'm praying...
And if you want someone to hold your strong pain at midnight, call me at the time, I'll come flying...
Love and friendship are complements and source of light. Intense light to form the feeling of being in the whole.
If your presence in my universe is real, there is nothing I would not do for you... for you...
If we walk together in the same direction, though not at the same speed, we can get there.
A place of peace and happiness to all the winners, because the achievement of true love is just for some.
Love is light dispelling darkness, the darkness of the inner selves coming out.
A friend is like a meaningful life. Without friends no one can reach the top of love.
I always wanna be a piece of what is best in your life: a smile on your face while I'm praying... (for you)...
And if you want someone to hold your strong pain at midnight, call me at the time, I'll come flying... (for you ... for you... for you... for you...)
For you... my other myself...

Tradução: Oh, a sua luz, outrora tão vibrante, agora um tanto esmaecida
precisa de palavras de uma alma verdadeira, um coração ardente.
Almas com sentimentos cósmicos se apaixonam num primeiro olhar.
Elas viajam juntas para a essência do amor.
O amor é luz dissipando escuridão, a escuridão dos eus interiores saindo para fora.
Um amigo é vida, uma vida com movimento. Movimentos, almas e luzes são partes do amor profundo.
Eu sempre quero ser um pedaço do que existe de melhor em sua vida:
um sorriso na sua face enquanto eu estiver orando...
E, se você quiser alguém para aguentar sua forte dor à meia-noite,
me chame na hora, eu virei voando...
Amor e amizade são complementos e origem da luz.
Intensa luz a dar forma ao sentimento de se participar do todo.
Se sua presença no meu universo é real,
não existe nada que eu não faça por você... por você...
Se nós caminharmos juntos na mesma direção,
ainda que não na mesma velocidade, nós podemos chegar lá:
Um lugar de paz e felicidade para todos os vitoriosos,
porque a conquista do amor verdadeiro é apenas para alguns.
O amor é luz dissipando escuridão, a escuridão dos eus interiores saindo para fora.
Um amigo é como uma vida com significado. Sem amigos ninguém pode atingir o topo do amor.
Eu sempre quero ser um pedaço do que existe de melhor em sua vida:
um sorriso na sua face enquanto eu estiver orando... (por você...)
E, se você quiser alguém para aguentar sua forte dor à meia-noite,
me chame na hora, eu virei voando... (por você... por você... por você... por você...)
Por você... meu outro eu mesmo...

SOBRE STEKEL: Paulo Stekel trabalha com Canalização, Cabala e Música, e desenvolve um trabalho musical específico com música espiritual, que inclui música canalizada e mantras codificados.

Maiores informações: http://stekelmusic.blogspot.com
Pedidos do álbum Galaktika: pstekel@gmail.com

ABOUT STEKEL: Paulo Stekel works with Channeling, Qabbalah and Music, and he develops a specific musical work in spiritual music, including channeled music and codified mantras.

More information, see: http://stekelmusic.blogspot.com
Requests for the album Galaktika: pstekel@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário