sábado, 5 de dezembro de 2009

Meditação de Representação da Ascensão [trechos em vídeo]

Trechos da vivência “Meditação de Representação da Ascensão”, um trabalho conectado ao segundo álbum de Stekel, “Galaktika – an internal space travel” (2009). O trabalho foi realizado no Espaço Maitreya, em Porto Alegre – RS, no dia 29 de novembro de 2009. O vídeo foi feito para que os interessados nesta vivência possam ter uma idéia de como ela funciona e de qual é a proposta de música espiritual de Stekel: uma música curativa para o Terceiro Milênio que alia arte, sons cósmicos e entretenimento.

Nesta parte, Stekel explica o processo meditativo das quatro primeiras músicas de Galaktika: Job's Challenge, Earth from Sky, Beyond the Moon e Applauses of Bene Elohim.


http://www.youtube.com/watch?v=jtFwQxpumfE

Nesta parte, Stekel explica o processo meditativo das faixas 05 a 09 de Galaktika: Beyond Saturn (the gates of death), The dark shadow of Pluto, A way to a place of light (com participação especial de Hellen Oliveira), The chains of the Pleiades e Within Orion Nebula.


http://www.youtube.com/watch?v=rVwp_Yk9TFE

Nesta parte, Stekel explica o processo meditativo das faixas 10 a 14 de Galaktika: Sagittarius (the galactic core), Guardians of the Ordinances of Heaven, Now, my eye has seen You, A Merkaba as a gift e Galaktika (a man becomes light).


http://www.youtube.com/watch?v=o_qZQ9j3fYQ

Stekel é um escritor poliglota, especialista em línguas sagradas, e que trabalha como jornalista, editor, tradutor, revisor e tudo o que se relaciona à espiritualidade universal. Filho de músico, após muitos anos pesquisando a relação entre Canalização, Cabala e Música, passou a desenvolver um trabalho musical específico com música espiritual, que inclui música canalizada e mantras codificados.

Lançou dois álbuns: “Qadosh - Música Canalizada & Mantras Codificados” (março de 2009) e “Galaktika – an internal space travel” (novembro de 2009). Todas as faixas dos álbuns ou foram canalizadas através de seu mentor Danea Tage e depois produzidas, ou foram codificadas a partir de nomes sagrados da língua hebraica (além de nomes angélicos), tudo visando o reequilíbrio energético.

Para maiores informações, consulte o blogue: http://stekelmusic.blogspot.com
Ouça algumas músicas dos álbuns Qadosh e Galaktika em: http://www.myspace.com/stekelmusic e em http://www.reverbnation.com/stekelmusic

Para pedidos dos álbuns Qadosh e Galaktika contate pelo email pstekel@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário