quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Assista os vídeos da palestra "A arte cabalística de abençoar através dos nomes divinos" (Stekel)

No dia 07 de novembro último foi realizada uma versão palestra do workshop "A arte cabalística de abençoar através dos nomes divinos", ministrado por Paulo Stekel. O evento se deu na Fraternidade Rósea-Luz, em Porto Alegre. De uma palestra que durou cerca de uma hora e meia foram selecionados cerca de trinta minutos, distribuídos em 3 vídeos de 10 minutos no canal de vídeos de Stekel no Youtube.

Os links dos vídeos seguem abaixo:

Parte 1 - Primeira parte da palestra “A arte cabalística de abençoar através dos nomes divinos”, ministrada por Paulo Stekel na Fraternidade Rósea-Luz (Porto Alegre – RS) no dia 07 de novembro de 2009.

Nesta parte, Stekel fala da arte da consciência, da história da Cabala, da bênção, do Inominável, da necessidade de se utilizar Nomes Divinos e do poder oculto nas 22 letras do alfabeto hebraico.



http://www.youtube.com/watch?v=jxOZ2c8uHyc

Parte 2 - Segunda parte da palestra “A arte cabalística de abençoar através dos nomes divinos”, ministrada por Paulo Stekel na Fraternidade Rósea-Luz (Porto Alegre – RS) no dia 07 de novembro de 2009.

Nesta parte, Stekel fala dos Nomes Divinos, da relação dos Nomes Divinos com os anjos e os Sete Raios, dos três níveis do Absoluto (Ên Sôf) e das sete qualidades da Palavra adequada à invocação.



http://www.youtube.com/watch?v=gUaKYFwhrUo

Parte 3 - Terceira parte da palestra “A arte cabalística de abençoar através dos nomes divinos”, ministrada por Paulo Stekel na Fraternidade Rósea-Luz (Porto Alegre – RS) no dia 07 de novembro de 2009.

Nesta parte, Stekel inicia com o cântico canalizado do Pai Nosso em hebraico e em aramaico. Em seguida, lê a tradução cabalística do Pai Nosso e fala sobre o Eu Sou, Metatron, os Dez Nomes Divinos, o poder do mantra Qadosh e a importância da pronúncia correta dos mantras hebraicos em língua hebraica.



http://www.youtube.com/watch?v=r-Axtk1sjBo

(Podem repassar este material à vontade. Agora ele é público!)

Quem tiver interesse na realização da palestra (duração de 1h a 1h e meia) ou do workshop (duração de 3h) em seu espaço ou centro holístico, basta contatar pelo email pstekel@gmail.com ou pelo MSN paulostekel@hotmail.com

Esperamos que apreciem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário