sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Meditação de Representação da Ascensão [vivência]

Prezados amigos e amigas,

Venho convidá-los para uma vivência conectada a meu segundo álbum, "Galaktika - an internal space travel". Trata-se da "Meditação de Representação da Ascensão". É um trabalho com música canalizada destinado a auxiliar na purificação espiritual nestes tempos tão caóticos.

“A Meditação de Representação da Ascensão é uma vivência realizada enquanto se escuta os 76 minutos do álbum “Galaktika”. Através da audiência dirigida das 14 faixas musicais do álbum, você entenderá como se processará o seu retorno à luz, sua vitória sobre o sofrimento e quais são suas prioridades individuais a serem desenvolvidas para que o processo se desenvolva com mais rapidez.

Nestes tempos de caos e insensibilidade a música espiritual nos ajuda a sintonizar a luz maior e a abrir o coração ao discernimento daquilo que importa e daquilo que deve ser abandonado...”
(Stekel)

Na verdade, após a conclusão da meditação haverá uma interpretação do processo de cada participante, servindo como orientação para o direcionamento da busca espiritual nestes tempos de mudança.

Detalhes do evento:

Data: 29 de novembro (domingo) – Horário: 15 horas

Local: Espaço Maitreya - R. Cristóvão Pereira, 257 – Passo d'Areia – Porto Alegre - RS

Fones: (51) 3023-4463 / 3469-9360 / 9217-5164

Email: basso.rejane@gmail.com / pstekel@gmail.com

Investimento: 1 kg de alimento não-perecível + R$ 20,00 correspondente ao CD “Galaktika” (quem já adquiriu o CD em outro momento apenas contribui com 1kg de alimento).

VAGAS LIMITADAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário