sábado, 30 de maio de 2009

Como se faz mantras codificados [How to make codified mantras]

Paulo Stekel




Introdução

O mantra codificado é um método bastante diferenciado de se fazer música espiritual. Trata-se de uma codificação musical de palavras e de nomes de pessoas, seguindo-se alguns parâmetros da Cabala.
Temos pesquisado este método desde 1991. O mantra codificado é a transformação de palavras em notas musicais segundo processos derivados da Cabala Hebraica. Quando obtemos as notas exatas que devem fazer parte da música, então sintonizamos sua melodia final.

Mantra codificado pessoal

O mantra codificado pessoal é aquele feito para uma pessoa. Ele deve conter a energia desta pessoa, de modo a ajudá-la no processo de reequilíbrio energético, emocional e espiritual. Para fazermos o mantra codificado pessoal, precisamos do nome completo de nascimento da pessoa, bem como sua data completa da nascimento. Transformamos o nome em letras hebraicas, realizamos cálculos e depois tocamos os sons correspondentes em um teclado, sobrepondo duas ou mais sequências sonoras.

Este vídeo postado no YouTube detalha como se faz mantras codificados. Nele se pode escutar dois mantras produzidos, um para o nome sagrado de Jesus Cristo em hebraico (Yeshuach haMashiach) e outro para o nome de Paulo Stekel:



http://www.youtube.com/watch?v=3K4VBlJr-zY

Benefícios do mantra codificado pessoal

São muitos, com certeza, mas o principal é o de, trazendo a energia pessoal guardada no nome original de nascimento, ajudar no equilíbrio emocional, na auto-estima, no ânimo, na determinação e na alegria de viver. Cada mantra codificado pessoal possui ainda qualidades específicas, dependendo do caso, mas todos trazem estes benefícios.






Como fazer para obter seu mantra codificado pessoal

Você pode solicitar vários tipos de mantra codificado pessoal, conforme o caso. Entre em contato conosco pelo email pstekel@gmail.com e envie seu nome completo de nascimento e data completa de nascimento. No caso das mulheres, o nome de solteira deve ser o enviado. O seu mantra codificado pessoal será enviada em arquivo mp3 (ou wma, se preferir) em poucos dias. Consulte valores e promoções. Esta também pode ser uma ótima opção de presente para pessoas queridas. O mantra codificado pessoal também pode ser incluído em seu website ou blogue, e também pode tocar em seu consultório terapêutico, produzindo relaxamento e preparando o seu ambiente de trabalho.

Para maiores informações sobre música canalizada e mantras codificados, bem como ouvir e até baixar algumas músicas disponibilizadas, acesse nossos sites:

http://stekelmusic.blogspot.com

http://www.myspace.com/stekelmusic

http://www.jamendo.com/br/user/stekel

http://cosmosom.blogspot.com

http://www.youtube.com/paulostekel

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Música Canalizada Pessoal

Paulo Stekel



Introdução

A música canalizada é um processo recente no meio espiritualista mundial. Trata-se de uma sintonização musical seguindo alguns parâmetros. Um deles, é a sintonização de energias sutis relacionadas a pessoas, animais, plantas, paisagens, sentimentos, etc.
Nos últimos anos desenvolvemos um outro tipo de processo musical que inclui a canalização, que chamamos de “mantra codificado”. O mantra codificado é a transformação de palavras em notas musicais segundo processos derivados da Cabala Hebraica. Quando obtemos as notas exatas que devem fazer parte da música, então sintonizamos sua melodia final.

Música canalizada pessoal

A música canalizada pessoal é aquela feita para uma pessoa. Ela deve conter a energia desta pessoa, de modo a ajudá-la no processo de reequilíbrio energético, emocional e espiritual. Para fazermos a música canalizada pessoal, precisamos do nome completo de nascimento da pessoa, bem como sua data completa da nascimento.

Este vídeo postado no YouTube detalha como se faz música canalizada (nele se pode escutar cinco músicas sintonizadas para pessoas que as solicitaram):



http://www.youtube.com/watch?v=NN2sfXkdY6I

Mantra codificado

O mantra codificado se diferencia um pouco da música canalizada convencional pelo fato de transformar as letras do nome da pessoa em letras hebraicas e depois, por processos cabalísticos, transformar tais letras em notas musicais dentro da escala cromática (7 tons e 5 semitons), que depois serão canalizadas devidamente em uma música harmoniosa.

Este vídeo do making off da música “Healing Sequence” mostra como um mantra pode ser codificado (neste caso, utilizamos letras hebraicas que correspondem à cura para fazer uma música com propósito específico):



http://www.youtube.com/watch?v=4VAqR5IfSIk

Benefícios da música canalizada pessoal

São muitos, com certeza, mas o principal é o de, trazendo a energia pessoal, ajudar no equilíbrio emocional, na auto-estima, no ânimo, na determinação e na alegria de viver. Cada música pessoal possui ainda qualidades específicas, dependendo do caso, mas todas trazem estes benefícios.

Como fazer para obter sua música canalizada pessoal

Você pode solicitar vários tipos de música canalizada pessoal, conforme o caso. Entre em contato conosco pelo email pstekel@gmail.com e envie seu nome completo de nascimento e data completa de nascimento. No caso das mulheres, o nome de solteira deve ser o enviado. A sua música canalizada pessoal será enviada em arquivo mp3 (ou wma, se preferir) em poucos dias. Consulte valores e promoções. Esta também pode ser uma ótima opção de presente para pessoas queridas. A música canalizada pessoal também pode ser incluída em seu website ou blogue, e também pode tocar em seu consultório terapêutico, produzindo relaxamento e preparando o seu ambiente de trabalho.

Para maiores informações sobre música canalizada e mantras codificados, bem como ouvir e até baixar algumas músicas disponibilizadas, acesse nossos sites:

http://stekelmusic.blogspot.com

http://www.myspace.com/stekelmusic

http://www.jamendo.com/br/user/stekel

http://cosmosom.blogspot.com

Fraternalmente,

Paulo Stekel
(sintonizador musical)


segunda-feira, 18 de maio de 2009

Mantras e Sons Cósmicos para Harmonização da Alma


(Palestra de Paulo Stekel na Fraternidade Rósea-Luz, em 16/05/09)

Este foi o tema da palestra que ministramos no último sábado (16/05/09), no espaço da Fraternidade Rósea-Luz (Ver: http://fraternidaderosealuz.blogspot.com), em Porto Alegre (RS).



Entre os tópicos de que tratamos na ocasião estão: O que são mantras, linguagem sagrada nas tradições religiosas, música e mantras, canalização musical, uso de mantras para harmonização, o poder da música nas práticas espirituais, meditação com mantras.



Também tivemos a oportunidade de divulgar o álbum “Qadosh – Música Canalizada & Mantras Codificados”, através de uma meditação inicial feita com a música “Inner Temple”.



O público foi muito simpático, participativo e pontual, o que nos deixou imensamente gratificados pela oportunidade.



Agradecemos o convite que nos foi feito para ministrar esta palestra, que se deu por intercessão de nossa amiga Márcia Nunes, que pertence à Fraternidade Rósea-Luz. Todos ali estão de parabéns: dirigentes, membros, médiuns e público em geral.



A Fraternidade Rósea-Luz é uma entidade espiritualista de Umbanda cujos trabalhos se dão dentro da filosofia apresentada pelo saudoso Roger Feraudy (1923-2006), autor, entre tantas obras, de “Umbanda, essa desconhecida”, e nosso amigo particular, a quem muito admirávamos, por seu conhecimento e empatia (Ver: http://www.aumpram.org.br/luz.html).



Feraudy foi o proponente da Umbanda Esotérica e Cerimonial e um dos primeiros a conectar os conhecimentos da Filosofia Esotérica (Teosofia) com as bases afro-ameríndias da Umbanda.





Informamos que estamos a disposição de todos os grupos, centros holísticos e culturais que queiram uma palestra, workshop ou apresentação nossa a respeito de mantras, música canalizada, mantras codificados, música canalizada pessoal e demais assuntos correlatos. Realizamos muitas palestras e apresentações com entrada franca por todo o Brasil que se parecem mais com uma grande meditação musical do que com uma mera apresentação formal.

Convite devem ser feitos pelo email pstekel@gmail.com

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Como se faz música canalizada [How to make channeled music]

Vídeo de Paulo Stekel (com legendas em Inglês) mostrando como se faz a música canalizada pessoal. A música canalizada pessoal tem características distintas de uma música comum porque deve seguir certos parâmetros, por exemplo: se usamos parâmetros da Cabala, as notas tocadas na música devem refletir a energia da pessoa que solicita esta música.

Foram escolhidas cinco músicas para este vídeo, todas autorizadas pelas pessoas que as encomendaram e que agora têm os direitos sobre elas. As características básicas de cada uma são apresentadas ao longo do vídeo.


http://www.youtube.com/watch?v=NN2sfXkdY6I

Os interessados em ter uma música canalizada pessoal podem solicitar mais informações através do email pstekel@gmail.com. Há vários tipos de músicas canalizadas que podem ser sintonizadas, conforme o caso: pessoal, mantra codificado, música para websites, blogues, consultórios, etc.

Três das cinco músicas deste vídeo podem ser baixadas gratuitamente numa faixa mix no seguinte link:

http://www.4shared.com/file/104910560/7d2f8d55/Msicas_canalizadas_pessoais_trechos.html

Se quiser escutar antes de baixar:



Uma nova tecnologia musical espiritual para um novo tempo... Canalizar música é sentir o Eu Interno e tirar dali o que há de mais profundo em termos de criatividade sonora para fins espirituais... Codificar mantras em música é apresentar o poder das palavras em sons que curam a alma. (Paulo Stekel)

Paulo Stekel é um escritor poliglota, especialista em línguas sagradas, e que trabalha como jornalista, editor, tradutor, revisor e tudo o que se relaciona à espiritualidade universal. Filho de músico, após muitos anos pesquisando a relação entre Canalização, Cabala e Música, passou a desenvolver um trabalho musical específico com música espiritual, que inclui música canalizada e mantras codificados.

O álbum Qadosh - Música Canalizada & Mantras Codificados (2009) é seu primeiro trabalho em música. Todas as faixas do álbum ou foram canalizadas através de seu mentor Danea Tage e depois produzidas, ou foram codificadas a partir de nomes sagrados da língua hebraica (além de nomes angélicos), tudo visando o reequilíbrio energético. No final, as faixas foram masterizadas em estúdio.

Para maiores informações, consulte o blogue: http://stekelmusic.blogspot.com
Ouça algumas músicas do CD Qadosh em: http://www.myspace.com/stekelmusic e em http://www.reverbnation.com/stekelmusic

Para pedidos do álbum Qadosh - Música Canalizada & Mantras Codificados ou para solicitar sua música canalizada pessoal, contate pelo email pstekel@gmail.com.

ENGLISH VERSION:

Paulo Stekel video (with English subtitles) showing how to make personal channelled music. The personal channeled music has distinct features when compared to a common music because it must follow certain parameters, eg.: if we use parameters of the Qabbalah, we need to play the notes in this song reflecting the energy of the person requesting this song.

Five songs were chosen for this video, authorized by all the people who ordered and now have the rights over them. The basic features of each are presented throughout the video.


http://www.youtube.com/watch?v=NN2sfXkdY6I

Interested in having a music channeled personnel may request more information via email pstekel@gmail.com .

There are several types of channeled songs that can be tuned, as the case may be: personal, codified mantra, music for websites, blogs, consulting, etc.

Three of the five songs in this video can be downloaded for free in a mixed music at the following link:

http://www.4shared.com/file/104910560/7d2f8d55/Msicas_canalizadas_pessoais_trechos.html

If you want to hear before download it:



A new spiritual music technology to a new time ... Channel music is feeling the Internal Self and take away what's deepest in terms of sound creativity for spiritual purposes ... Encode mantras in music is show the power of words into sounds that heal the soul. (Paulo Stekel)

Paulo Stekel is a multilingual writer, specialist in sacred language, and working as a journalist, editor, translator, reviewer and all that relates to the universal spirituality. Son of musician, after many years researching the relationship between Channeling, Qabbalah and Music, began to develop a specific musical work in spiritual music, including channeled music and codified mantras.

The album Qadosh Channeled Music & Codified Mantras (2009) is his first work in music. All tracks on the album or were channeled through his mentor Danea Tage and then produced, or were coded from the sacred Hebrew names (besides angelic names), all aimed at restoring energy. In the end, the tracks were mastered in the studio.

More information, see: http://stekelmusic.blogspot.com
Listen to some songs on the album Qadosh: http://www.myspace.com/stekelmusic and http://www.reverbnation.com/stekelmusic

Requests for the album Qadosh or requests for your Personal Channeled Music, contact by email: pstekel@gmail.com.

terça-feira, 5 de maio de 2009

Sucesso Paulo !


Que bom amigo, espero poder contribuir com informações ou dicas musicais e digitais para seu blog, sucesso. Me passe as informações da proposta desde blog.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Entrevista CosmoSom – Cláudia Alves - “Vibração, Consciência e Sons Cósmicos”

Entrevista concedida a Paulo Stekel


Para inaugurar a nossa Entrevista CosmoSom escolhemos uma pessoa que julgamos muito especial, “revolucionária emergente” e realmente comprometida com a proposta espiritual do Novo Milênio: Cláudia Alves, terapeuta holística de Porto Alegre – RS.

Cláudia Alves é Reiki Master, nos sistemas Japonês, Tibetano, Osho e Kahuna, bem como profissional da EMF Balancing Technique®, criada pela norte-americana Peggy Phoenix Dubro. Tem ainda cursos em diversas áreas holísticas modernas, como Geobiologia, Chacraterapia, Mesa Radiônica e Chaves Isha.

Conversamos com Cláudia na sede da revista CosmoSom. Foi um papo bem descontraído, no estilo mais informal que jornalístico. Trocamos idéias e impressões sobre o conceito físico de “vibração”, a noção espiritual de “consciência” e o poder dos sons cósmicos e da música nos trabalhos de terapia holística em geral.

Falamos ainda sobre a multidimensionalidade do ser, física moderna e física escalar, chacras, Reiki, nossa malha eletromagnética, música canalizada, ressonância, canalizações de Kryon (entidade manifestada por Lee Carroll) e a polêmica das previsões apocalípticas para o ano de 2012.

O resultado da entrevista pode ser conferido no YouTube, onde foi postado em três partes:

Parte 1:

http://www.youtube.com/watch?v=yy1F_Of7Ffw

Nesta primeira parte são tratados tópicos como: origem da EMF Balancing Technique®, multidimensionalidade, física moderna e física escalar, chacras, a Malha Energética, Reiki.

Parte 2:

http://www.youtube.com/watch?v=RFUwlu5s5is

Nesta segunda parte são tratados tópicos como: geometria sagrada, benefícios da EMF Balancing Technique®, o uso da música nas terapias, o álbum Qadosh e sua aplicação nas sessões de EMF, Kryon, convergência harmônica.

Parte 3:

http://www.youtube.com/watch?v=EjaBBRX_hD8

Nesta terceira parte são tratados tópicos como: música canalizada pessoal, chacras e malha energética, ressonância, análise crítica das visões apocalípticas para 2012.

Cláudia Alves tem se dedicado já há algum tempo à prática e ao atendimento com a EMF Balancing Technique®, e isso tem produzido várias mudanças positivas em sua vida, como ela mesma relata na entrevista.

Mas, antes de você assistir à entrevista, apresentamos uma descrição rápida do que é esta nova técnica:

“EMF é um sistema energético que limpa, fortifica e equilibra a malha (UCL), a fim de que possamos nos unir completamente à Malha Cósmica, recebê-la e utilizá-la. É um trabalho de expansão de consciência que nos permite co-criar a vida mais iluminada!

A técnica é aplicada através de sessões individuais, com verbalizações e intenções específicas e movimentos semelhantes aos do Tai Chi, utilizando o eletromagnetismo das mãos do profissional.

A cada sessão, a malha do cliente vai se equilibrando de acordo com sua própria Sabedoria Interior e se estruturando para sustentar uma carga energética ainda maior, ou seja, aumentar a freqüência cerebral e a capacidade de processar informações multidimensionais.

Está cientificamente provado que toda matéria viva apresenta um campo eletromagnético (EMF) e que o campo energético humano está em conexão com o campo energético terrestre. Correntes eletromagnéticas interagem em nossos pensamentos e nossas emoções, em conexão com o nosso sistema endócrino e influenciam no campo de outro ser humano.

No livro “Evolução Elegante”, da Ed. Madras, a técnica EMF e a UCL são explicados por teorias da Física Quântica. Peggy Dubro e o físico David Lapierre compartilham seus conhecimentos inovadores em torno da possibilidade de expansão da consciência através da habilidade de acessar a energia oculta do Universo.”

(Fonte: Blog de Cláudia Alves http://maoharmonica.blogspot.com)

Técnicas como o EMF Balancing Technique® são algumas das opções de reequilíbrio energético disponíveis atualmente, entendidas por muitos como sendo uma tendência para o novo milênio. Estas tendência buscam aliar as antigas tradições espirituais com a moderna visão da Ciência e das Paraciências.



(Paulo Stekel e Cláudia Alves)

Músicas gratuitas para baixar

Disponibilizamos seis músicas sintonizadas por Paulo Stekel que você pode baixar gratuitamente nos links postados abaixo. Cinco músicas podem ser ouvidas antes de você baixar (arquivo mp3). Apenas uma está em arquivo wma. Confira!

1 – CD Qadosh – trechos

Link: http://www.4shared.com/file/84829123/37367a5b/CD_Qadosh_trechos.html

Player: 

2 – Holos

Link: http://www.4shared.com/file/96746271/db4917ff/Holos.html

Player: 

3 – Orion

Link: http://www.4shared.com/file/92111107/80cea93/Orion__first_contact_.html

Player: 

4 – Qadosh & New Age Variation

Link: http://www.4shared.com/file/74806328/58e32627/Qadosh__New_Age_Variation.html

Player: 

5 – Yahveh Codified

Link: http://www.4shared.com/file/79794238/77a204be/Yahveh_Codified.html

Player: 

6 – Dawn of a new eon (WMA)

Link: http://www.4shared.com/file/70184040/4b1d415b/Dawn_of_a_new_eon.html

Player: não disponível

CosmoSom Nº 01 - maio/junho de 2009 - Baixe gratuitamente agora!

Baixe CosmoSom Nº 01 gratuitamente agora mesmo acessando o link: 

http://www.4shared.com/file/103417469/e1df4a2f/CosmoSom_N_01_-_Maio_de_2009.html


Editorial: Sons, vibrações, música e espiritualidade

A vida do Universo está indissociavelmente ligada ao som cósmico, citado em praticamente todos os livros sagrados. A música é um dos grandes dons do ser humano, em nossa opinião. Explicar como ela se produz em nossa mente e chega ao instrumento ou à voz é como explicar a origem do mundo.

Depois de quase três anos envolvidos com a Revista Horizonte – Leitura Holística, que teve 29 números muito bem-sucedidos, reformulamos o projeto. Somos, agora, a revista digital CosmoSom – Música & Espiritualidade.

Este projeto nasceu da necessidade de darmos mais espaço à música em suas variadas formas em nossa publicação, mas sem esquecer a antiga pauta sobre espiritualidade e terapias holísticas.

A música espiritual envolve vários estilos: new age music, mantras, música religiosa, música canalizada, mantras codificados, música xamânica, etc. Todos eles serão contemplados aqui com matérias, links para artistas e dicas de material gratuito disponível na Internet. Há mais coisas disponíveis do que se imagina. Aceitamos ainda qualquer contribuição enviada por artistas do gênero. Tudo será disponibilizado em nosso blog:


As matérias gerais sobre espiritualidade continuarão, mas com ênfase nos sons, vibrações, música e harmonia em geral. É a inclusão da arte espiritual em nosso trabalho já conhecido.

Enviem à vontade suas sugestões, críticas, matérias, Cds para divulgação, livros, etc. A revista será enviada por email, mas estará sempre disponível para ser baixada diretamente pelo link:


Nosso blog também conterá com freqüência músicas gratuitas para download e outros materiais interessantes. Mantenha-se informado. Torne-se um seguidor de nosso blog!

Fraternalmente,

Paulo Stekel
(editor)