sábado, 30 de maio de 2009

Como se faz mantras codificados [How to make codified mantras]

Paulo Stekel




Introdução

O mantra codificado é um método bastante diferenciado de se fazer música espiritual. Trata-se de uma codificação musical de palavras e de nomes de pessoas, seguindo-se alguns parâmetros da Cabala.
Temos pesquisado este método desde 1991. O mantra codificado é a transformação de palavras em notas musicais segundo processos derivados da Cabala Hebraica. Quando obtemos as notas exatas que devem fazer parte da música, então sintonizamos sua melodia final.

Mantra codificado pessoal

O mantra codificado pessoal é aquele feito para uma pessoa. Ele deve conter a energia desta pessoa, de modo a ajudá-la no processo de reequilíbrio energético, emocional e espiritual. Para fazermos o mantra codificado pessoal, precisamos do nome completo de nascimento da pessoa, bem como sua data completa da nascimento. Transformamos o nome em letras hebraicas, realizamos cálculos e depois tocamos os sons correspondentes em um teclado, sobrepondo duas ou mais sequências sonoras.

Este vídeo postado no YouTube detalha como se faz mantras codificados. Nele se pode escutar dois mantras produzidos, um para o nome sagrado de Jesus Cristo em hebraico (Yeshuach haMashiach) e outro para o nome de Paulo Stekel:



http://www.youtube.com/watch?v=3K4VBlJr-zY

Benefícios do mantra codificado pessoal

São muitos, com certeza, mas o principal é o de, trazendo a energia pessoal guardada no nome original de nascimento, ajudar no equilíbrio emocional, na auto-estima, no ânimo, na determinação e na alegria de viver. Cada mantra codificado pessoal possui ainda qualidades específicas, dependendo do caso, mas todos trazem estes benefícios.






Como fazer para obter seu mantra codificado pessoal

Você pode solicitar vários tipos de mantra codificado pessoal, conforme o caso. Entre em contato conosco pelo email pstekel@gmail.com e envie seu nome completo de nascimento e data completa de nascimento. No caso das mulheres, o nome de solteira deve ser o enviado. O seu mantra codificado pessoal será enviada em arquivo mp3 (ou wma, se preferir) em poucos dias. Consulte valores e promoções. Esta também pode ser uma ótima opção de presente para pessoas queridas. O mantra codificado pessoal também pode ser incluído em seu website ou blogue, e também pode tocar em seu consultório terapêutico, produzindo relaxamento e preparando o seu ambiente de trabalho.

Para maiores informações sobre música canalizada e mantras codificados, bem como ouvir e até baixar algumas músicas disponibilizadas, acesse nossos sites:

http://stekelmusic.blogspot.com

http://www.myspace.com/stekelmusic

http://www.jamendo.com/br/user/stekel

http://cosmosom.blogspot.com

http://www.youtube.com/paulostekel

Nenhum comentário:

Postar um comentário