quarta-feira, 20 de maio de 2009

Música Canalizada Pessoal

Paulo Stekel



Introdução

A música canalizada é um processo recente no meio espiritualista mundial. Trata-se de uma sintonização musical seguindo alguns parâmetros. Um deles, é a sintonização de energias sutis relacionadas a pessoas, animais, plantas, paisagens, sentimentos, etc.
Nos últimos anos desenvolvemos um outro tipo de processo musical que inclui a canalização, que chamamos de “mantra codificado”. O mantra codificado é a transformação de palavras em notas musicais segundo processos derivados da Cabala Hebraica. Quando obtemos as notas exatas que devem fazer parte da música, então sintonizamos sua melodia final.

Música canalizada pessoal

A música canalizada pessoal é aquela feita para uma pessoa. Ela deve conter a energia desta pessoa, de modo a ajudá-la no processo de reequilíbrio energético, emocional e espiritual. Para fazermos a música canalizada pessoal, precisamos do nome completo de nascimento da pessoa, bem como sua data completa da nascimento.

Este vídeo postado no YouTube detalha como se faz música canalizada (nele se pode escutar cinco músicas sintonizadas para pessoas que as solicitaram):



http://www.youtube.com/watch?v=NN2sfXkdY6I

Mantra codificado

O mantra codificado se diferencia um pouco da música canalizada convencional pelo fato de transformar as letras do nome da pessoa em letras hebraicas e depois, por processos cabalísticos, transformar tais letras em notas musicais dentro da escala cromática (7 tons e 5 semitons), que depois serão canalizadas devidamente em uma música harmoniosa.

Este vídeo do making off da música “Healing Sequence” mostra como um mantra pode ser codificado (neste caso, utilizamos letras hebraicas que correspondem à cura para fazer uma música com propósito específico):



http://www.youtube.com/watch?v=4VAqR5IfSIk

Benefícios da música canalizada pessoal

São muitos, com certeza, mas o principal é o de, trazendo a energia pessoal, ajudar no equilíbrio emocional, na auto-estima, no ânimo, na determinação e na alegria de viver. Cada música pessoal possui ainda qualidades específicas, dependendo do caso, mas todas trazem estes benefícios.

Como fazer para obter sua música canalizada pessoal

Você pode solicitar vários tipos de música canalizada pessoal, conforme o caso. Entre em contato conosco pelo email pstekel@gmail.com e envie seu nome completo de nascimento e data completa de nascimento. No caso das mulheres, o nome de solteira deve ser o enviado. A sua música canalizada pessoal será enviada em arquivo mp3 (ou wma, se preferir) em poucos dias. Consulte valores e promoções. Esta também pode ser uma ótima opção de presente para pessoas queridas. A música canalizada pessoal também pode ser incluída em seu website ou blogue, e também pode tocar em seu consultório terapêutico, produzindo relaxamento e preparando o seu ambiente de trabalho.

Para maiores informações sobre música canalizada e mantras codificados, bem como ouvir e até baixar algumas músicas disponibilizadas, acesse nossos sites:

http://stekelmusic.blogspot.com

http://www.myspace.com/stekelmusic

http://www.jamendo.com/br/user/stekel

http://cosmosom.blogspot.com

Fraternalmente,

Paulo Stekel
(sintonizador musical)


Nenhum comentário:

Postar um comentário