segunda-feira, 4 de maio de 2009

Editorial: Sons, vibrações, música e espiritualidade

A vida do Universo está indissociavelmente ligada ao som cósmico, citado em praticamente todos os livros sagrados. A música é um dos grandes dons do ser humano, em nossa opinião. Explicar como ela se produz em nossa mente e chega ao instrumento ou à voz é como explicar a origem do mundo.

Depois de quase três anos envolvidos com a Revista Horizonte – Leitura Holística, que teve 29 números muito bem-sucedidos, reformulamos o projeto. Somos, agora, a revista digital CosmoSom – Música & Espiritualidade.

Este projeto nasceu da necessidade de darmos mais espaço à música em suas variadas formas em nossa publicação, mas sem esquecer a antiga pauta sobre espiritualidade e terapias holísticas.

A música espiritual envolve vários estilos: new age music, mantras, música religiosa, música canalizada, mantras codificados, música xamânica, etc. Todos eles serão contemplados aqui com matérias, links para artistas e dicas de material gratuito disponível na Internet. Há mais coisas disponíveis do que se imagina. Aceitamos ainda qualquer contribuição enviada por artistas do gênero. Tudo será disponibilizado em nosso blog:


As matérias gerais sobre espiritualidade continuarão, mas com ênfase nos sons, vibrações, música e harmonia em geral. É a inclusão da arte espiritual em nosso trabalho já conhecido.

Enviem à vontade suas sugestões, críticas, matérias, Cds para divulgação, livros, etc. A revista será enviada por email, mas estará sempre disponível para ser baixada diretamente pelo link:


Nosso blog também conterá com freqüência músicas gratuitas para download e outros materiais interessantes. Mantenha-se informado. Torne-se um seguidor de nosso blog!

Fraternalmente,

Paulo Stekel
(editor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário