sábado, 24 de outubro de 2009

Release do novo álbum de Stekel: Galaktika – an internal space travel



O álbum Galaktika – an internal space travel (2009), ou seja, Galaktika – uma viagem espacial interna, é o segundo trabalho musical de Stekel. Em suas 14 faixas, Galaktika conta uma história, a história de Jó, que assim como o Jó bíblico, se vê diante de um dilema: superar o sofrimento. Mas, o Jó de Galaktika deseja ajudar a humanidade a superar o sofrimento e o caos em que ela mesma se meteu. Então, ele sai em uma viagem pelo espaço e que, na verdade, é uma viagem interior. O álbum possui 09 faixas instrumentais e 05 faixas vocais, uma delas com a participação especial de Hellen Oliveira.

Do ponto de vista técnico, este álbum é mais arrojado que o primeiro, Qadosh – Música Canalizada & Mantras Codificados. Em Galaktika, Stekel utiliza longas sequências de efeitos espaciais com bases cabalísticas preparados originalmente para produzir certos resultados quando as músicas do álbum são utilizadas em sessões de meditação. O próprio Stekel conduzirá algumas sessões deste tipo para demonstrar os efeitos. Uma delas se chama “Meditação de Representação da Ascensão” e é feita utilizando-se os 76 minutos de áudio do álbum.

No aspecto vocal das músicas algumas novidades também podem ser percebidas. Galaktika possui 03 faixas cantadas totalmente em hebraico antigo e 02 em inglês. Os arranjos vocais primaram pela sobreposição de vozes, criando uma ambiência diferente no resultado final. Há mesmo uma faixa cantada em hebraico em que a voz de Stekel foi gravada e sobreposta cerca de 40 vezes para se obter o resultado de um coro profundo de vozes masculinas. Em outra faixa, também em hebraico, Stekel canta os nomes sagrados das quatro letras de Yahveh, o principal Nome Divino cabalístico, juntamente com um texto sobre o Carro Divino (Merkabah) canalizado previamente.

Stekel lançou três vídeoclipes de músicas do álbum Galaktika, todos postados no Youtube e que podem ser conferidos nos links:

1 - "Earth from Sky"

http://www.youtube.com/watch?v=B6WaFYj23wM

2 - "A way to a place of light" [com Hellen Oliveira]

http://www.youtube.com/watch?v=ZR8FlNvM84A

3 - "Job's Challenge"

http://www.youtube.com/watch?v=3IPzYFCinGs

Stekel é um escritor poliglota, especialista em línguas sagradas, e que trabalha como jornalista, editor, tradutor, revisor e tudo o que se relaciona à espiritualidade universal. Trabalha com Canalização, Cabala e Música, e desenvolve um trabalho musical específico com música espiritual, que inclui música canalizada e mantras codificados. Também tem trabalhado intensamente produzindo músicas canalizadas pessoais e codificando mantras pessoais a partir de nomes de pessoas e de empresas, objetivando o reequilíbrio energético dos usuários.

Maiores informações: http://stekelmusic.blogspot.comhttp://www.myspace.com/stekelmusichttp://www.youtube.com/paulostekel

Pedidos do álbum Galaktika: pelo email pstekel@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário