quinta-feira, 18 de março de 2010

Vídeo-clipes do álbum "Stekel - remixes & new song 2010" - Confira!

Confira os quatro vídeo-clipes relativos ao mais recente álbum de Stekel, que está sendo lançado neste mês de março: "Stekel - remixes & new songs 2010" (o álbum já pode ser solicitado através do email pstekel@gmail.com)

1 - Stekel – remixes & new songs 2010 (promo)

Vídeo-clipe com um mix das 14 músicas de “Stekel – remixes & new songs 2010”, mais recente álbum de Stekel, lançado em março de 2010. O álbum traz mixagens e remixagens de músicas dos álbuns “Qadosh” e “Galaktika”, além de muito material novo. Destaque para as músicas novas: Friendship, Koach Gavriel e Hillarion.

Músicas:
01 – Amor-Alma (remix)
02 – Horizon (first version remix)
03 – Friendship
04 – Rigel's Ritual
05 – Qadosh (space mix)
06 – Galaktika (space mix)
07 – Koach Gavriel
08 – Dawn of a new eon (short mix)
09 – Carmen Arvale (short remix)
10 – A new golden age for Tibet
11 – Qadosh & New Age Variation (remix)
12 – Orion & Yahveh Codified (mix)
13 – Earth from Sky (remix)
14 – Hillarion (the ligh on the path)
[Bonus] Amor-Alma (original)

2 - Hillarion (the light on the path)

Música do álbum “Stekel – remixes & new songs 2010”. A música foi canalizada como uma homenagem ao Mestre Hillarion, um dos Irmãos Maiores da Grande Fraternidade Branca, regente do 5º Raio. A letra da música traz várias referências à vida de Hillarion e aos livros canalizados dos quais ele foi o mentor (Luz no Caminho e O Idílio do Lótus Branco). Música cantada por Stekel e Sandra Meirelles.

3 - Friendship

Música do álbum "Stekel - remixes & new songs 2010". Friendship é uma ode à amizade e ao amor incondicional entre almas, independente de qualquer rótulo, conceito ou preconceito. O amor espiritual conduz almas ao despertar espiritual, e é isso que a música deseja transmitir.

4 - Koach Gavriel

Música do álbum "Stekel - remixes & new songs 2010" cantada em Hebraico. É uma invocação aos sete anjos da Cabala: Gavriel, Rafael, Michael, Haniel, Tsafqiel, Tsadqiel e Samael.


SOBRE STEKEL: Paulo Stekel trabalha com Canalização, Cabala e Música, e desenvolve um trabalho musical específico com música espiritual, que inclui música canalizada e mantras codificados. O álbum "Stekel – remixes & new songs 2010" é o seu 6º trabalho em música.

Maiores informações: http://stekelmusic.blogspot.com
Pedidos do álbum "Stekel – remixes & new songs 2010": pstekel@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário