sábado, 6 de março de 2010

Assista os vídeo-clipes dos álbuns "Fluindo Reiki... Natureza" e "Fluindo Reiki... Mantras", de Stekel

Os álbuns “Fluindo Reiki... Natureza” e “Fluindo Reiki... Mantras” são os mais recentes trabalhos de Stekel, especialista em música espiritual canalizada, que se constitui em uma nova proposta de música para o Terceiro Milênio. Os álbuns foram sintonizados para o “Espaço e Clínica Mahavidya” (Porto Alegre – RS), mas servem para o relaxamento e a meditação de todos, reikianos ou não. O objetivo dos álbuns é aliar música canalizada à terapia do Reiki, visando o reequilíbrio energético durante a aplicação de Reiki ou mesmo durante um relaxamento ou uma meditação. As músicas foram sintonizadas por Stekel em condições especiais de meditação. São o resultado de um processo de pesquisa dentro do que Stekel chama de “música de terceira geração”, a música espiritual para o Terceiro Milênio.

O álbum “Fluindo Reiki... Natureza” contém uma meditação dirigida centrada na ativação espiritual dos cinco sentidos e do sexto sentido, a mente, além de músicas relacionadas ao elementos.

Assista os vídeo-clipes relacionados a este álbum:


http://www.youtube.com/watch?v=kIDiLJ4qmPE


http://www.youtube.com/watch?v=9ga_DnKsrS4

O álbum “Fluindo Reiki... Mantras” traz uma novidade exclusiva: os quatro símbolos do Reiki cantados pela primeira vez em forma de mantras.

Assista os vídeo-clipes relacionados a este álbum:


http://www.youtube.com/watch?v=ljlJH1So0Mg


http://www.youtube.com/watch?v=FrvFVylWdBU

Como obter os álbuns:

Em Porto Alegre – No Espaço e Clínica Mahavidya (Rua Vicente da Fontoura, 2630 – Sala 201)
Em outros locais: Pedidos pelo email srjmeirelles@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário