sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Stekel no 5º Encontro de Terapeutas e Profissionais Holísticos - Inscrições abertas!

Prezados amigos da Grande Porto Alegre e interior que gostam de tudo o que se relaciona a espiritualidade e a terapias holísticas.

Informo, devido à importância:

INSCRIÇÕES ABERTAS

5º ENCONTRO DE TERAPEUTAS E PROFISSIONAIS HOLÍSTICOS - 4ª Mostra Holística


Inscrições abertas no site www.giovanicherini.com

Vários palestrantes do Brasil e do exterior já confirmaram presença. Em brece divulgaremos a programação completa. Podemos adiantar alguns temas que serão discutidos como: reator radiestésico, parapsicologia, iridologia, constelações familiares, desenho humano, hipnose clínica, tecnologias de ponta a serviço dos terapeutas e da saúde, filosofia védica, mediunidade, frequências de brilho e muito mais.

Destaque: Presença de Stekel (sintonizador musical), que fará uma apresentação especial no dia 29 de março, no horário do meio-dia. Na ocasião, lançará 03 (três) CDs: "Fluindo Reiki... Natureza" (músicas instrumentais de relaxamento para Reiki), "Fluindo Reiki... Mantras" (inclui pela primeira vez os quatro símbolos do Reiki cantados em forma de mantras) e "Stekel (remixes & new songs 2010)", um álbum com novidades, como a música feita para o Mestre Hillarion, da Grande Fraternidade Branca, e que será apresentada ao vivo.


O 5° Encontro Estadual de Terapeutas e Profissionais Holísticos já é considerado o maior do Brasil e um dos maiores da América Latina e tem sido palco de discussões no campo da terapia holística com a participação de profissionais reconhecidos no Brasil e no exterior.

Anualmente, cerca de 1.200 pessoas se inscrevem para participar. São terapeutas, empresários, profissionais liberais como médicos, engenheiros, enfermeiros, psicólogos, arquitetos, advogados, bem como professores, profissionais ligados a saúde e nos mais variados campos da atividade humana.

Objetivos

Promover a sabedoria.

Despertar uma nova consciência, através da visão holística e da abordagem transdisciplinar.

Sensibilizar cada indivíduo para a importância da harmonia e da cooperação.

Propiciar a pessoas, reflexões e vivências que as levem a encontrar caminhos que lhes permitam, através do despertar da consciência, do amor, da sabedoria e da ética inerentes a todos os Seres.

Promover a saúde, o equilíbrio, o bem-estar e a qualidade de vida e bem estar.

Incentivar relações interpessoais saudáveis e verdadeiras a partir do autoconhecimento.

Comemorar o Dia do Terapeuta Holístico.

Compreender o conceito de Espiritualidade na família, no trabalho e na política, no sentido de estimular as pessoas, equipes e as organizações a identificar e praticar ações de responsabilidade social, autuando conscientemente com foco no servir, que é a chave do bem-estar, gerando entusiasmo, determinação e realização.

PARTICIPE:

Espaço disponível para profissionais, empresas e apoiadores do evento montarem seus estandes.

Reserve o seu. Preferência para palestrantes e participantes de eventos anteriores.

Aguardo vocês por lá!

Fraternalmente,

Stekel

Nenhum comentário:

Postar um comentário