segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Música canalizada para sintonizar a energia universal Reiki

[Clique na imagem acima para aumentar a visualização e ler o texto]

Stekel já lançou os álbuns "Qadosh – Música Canalizada & Mantras Codificados" (2008) e “Galaktika – an internal space travel” (2009). Agora, numa parceria com o “Espaço e Clínica Mahavidya”, orientado por Sandra Meirelles, em Porto Alegre, Stekel sintonizou e produziu dois álbuns de relaxamento para Reiki: “Fluindo Reiki... Natureza” e “Fluindo Reiki... Mantras”.

O álbum “Fluindo Reiki... Natureza” possui 8 músicas, incluindo uma meditação dirigida centrada na ativação espiritual dos cinco sentidos e do sexto sentido, a mente. Como é um álbum para relaxamento geral durante a aplicação do Reiki, possui faixas relacionadas aos elementos fogo, terra, ar, água, madeira e metal. Cada um destes elementos está relacionado à ativação dos seis sentidos na meditação inicial dirigida, de modo que ouvir cada música em estado de relaxamento ajudará a deixar corpo e mente receptivos à energia universal do Reiki.

O álbum “Fluindo Reiki... Mantras” também possui 8 músicas, iniciando com uma meditação dirigida centrada na conexão da nossa energia compassiva pessoal com a energia de sabedoria e cura dos seres de luz que zelam pela Terra. Uma nova versão da música “Sirius Channeling Earth”, do álbum “Qadosh”, de Stekel, foi incluída aqui. Uma faixa para meditação no Arcanjo Miguel também foi incluída. O diferencial deste álbum é apresentar, pela primeira vez e com exclusividade, os quatro símbolos do Reiki cantados em forma de mantra: cho ku rei, sei hei ki, hon sha ze sho nen e dai ko myo.

Para Stekel sintonizar estes álbuns: “(...) foi uma experiência espiritual única. Nunca tinha pensado em canalizar músicas especificamente para Reiki, até que Sandra Meirelles me convidou para a produção dos álbuns “Fluindo Reiki”. Para isso, tive que ficar enclausurado por mais de um mês, apenas sintonizando e produzindo as músicas. Foi praticamente um retiro espiritual fazer este trabalho. E, um trabalho espiritualmente gratificante, com certeza.”

Sandra Meirelles diz que a idéia de solicitar a Stekel a sintonização dos álbuns “Fluindo Reiki” para apoiar os cursos e atendimentos de Reiki do “Espaço e Clínica Mahavidya”: “(...) tem a intenção de trazer mais espiritualidade ao Reiki, algo que vem se perdendo. Existe uma grande confusão entre Sistema Reiki e Energia Reiki. Muitos podem não necessariamente estar na Energia Reiki. Portanto, ao meditar recebi a intuição de unificar os nomes dos símbolos com a música. Depreendi que a música facilita e sutiliza a entrada na Energia Reiki, pois a palavra Reiki é a unificação do grande axioma hermético “assim como é em cima, é embaixo” - “Rei”, Universo imutável (em cima); “Ki” - universo mutável (embaixo). Unificando-os nas oitavas superiores faz com que mesmo que a pessoa não seja “reikiana por sistemas”, será “reikiana na energia”, preparando-se até o momento de receber os símbolos. Pedi a Stekel que auxiliasse nesse projeto e ele o que o aceitou imediatamente. Espero que o mesmo ajude cada um a alcançar o seu propósito. Unidos, traremos a beleza e a amorosidade do Reiki para o universo como cura.”

Como obter o álbum:

Em Porto Alegre – No Espaço e Clínica Mahavidya (Rua Vicente da Fontoura, 2630 – Sala 201)

Em outros locais: Pedidos pelo email srjmeirelles@hotmail.com




[Stekel e Sandra Meirelles, a orientadora do "Espaço e Clínica Mahavidya"]



Nenhum comentário:

Postar um comentário