quinta-feira, 1 de julho de 2010

Stekel - VBLOG n° 08 - Trechos de "Sacred Voices"

Vídeo blogue nº 08 de Stekel, com novidades do álbum "Sacred Voices" [Vozes Sagradas] (disponível a partir de outubro/novembro de 2010).


http://www.youtube.com/watch?v=L5_FSGZICjo

Neste vblog, Stekel mostra trechos das gravações de voz de seis faixas do novo álbum que está em fase de produção. O vídeo apresenta trechos das músicas: 03 -- Abwoon (Pai Nosso em aramaico); 04 -- Prece de Cáritas (conhecida prece espírita); 05 -- Gayatri Mantra (mantra hinduísta, cantado em Sânscrito); 06 -- Qadosh (trecho do Livro de Isaías, cantado em Hebraico -- a música aparece de fundo no começo do vídeo); 08 -- Ave Maria (versão em Latim); 09 -- Oxum na Cachoeira (Ponto tradicional da Umbanda, religião brasileira).

Os trechos apresentados são de músicas ainda em fase de produção, não em sua forma finalizada, mixada e masterizada. Contudo, já dá para o público ter uma ideia de como o trabalho está ficando.

Paulo Stekel é escritor, especialista em línguas sagradas, jornalista, editor, tradutor, revisor e pesquisador de tudo o que se relaciona à espiritualidade universal. Filho de músico, após anos pesquisando a relação entre Canalização, Cabala e Música, passou a desenvolver um trabalho com música espiritual, que inclui música canalizada e mantras codificados.

Álbuns de Stekel disponíveis em Cd e mp3: "Qadosh - Música Canalizada & Mantras Codificados" (2008); "Galaktika - an internal space travel" (2009); "Fluindo Reiki... Natureza" (2010); "Fluindo Reiki... Mantras" (2010); "Stekel -- remixes & new songs 2010". Todas as faixas dos álbuns ou foram canalizadas através de seu mentor Danea Tage e depois produzidas, ou foram codificadas a partir de nomes sagrados da língua hebraica (além de nomes angélicos), tudo visando o reequilíbrio energético.

Para maiores informações, consulte o blogue: http://stekelmusic.blogspot.com
Ouça algumas músicas dos álbuns de Stekel em: http://www.myspace.com/stekelmusic e em http://www.reverbnation.com/stekelmusic

Para pedidos dos álbuns de Stekel em Cd e mp3, contate pelo email pstekel@gmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário