quinta-feira, 6 de maio de 2010

Palestra: Música & Canalização para a Nova Era

Palestra

Música & Canalização para a Nova Era

com Paulo Stekel
sintonizador musical, com diversos Cds lançados de música espiritual para o 3º Milênio que estarão disponíveis – ver em http://stekelmusic.blogspot.com
)

Uma explanação teórica e prática do
Projeto Qadosh - Música, meditação e canalização




Dia 21 de maio (sexta-feira)
Horário: 15 horas
Local: SANANDA Centro de Terapias Alternativas
Rua Dr. Flores, 190 – cj. 25 – Centro – Porto Alegre – RS
www.sanandaterapias.blogspot.com
Fones: (51) 3227-8338 / 9676-8586
Entrada: 01 kg de alimento


Tópicos

- A música como potencializadora do processo espiritual
- O que é canalização e como funciona na música
- Prática com mantras e música canalizada ao vivo
- Sons primordiais e relação com os Sete Raios
- Proposição: canalizando uma música em grupo
- Descobrindo a música do Eu Superior
- Santificação e despertar pela música espiritual
- Elevação espiritual pela música canalizada
- Meditação dirigida com mantras codificados
- Prática com canto espontâneo (introdução à canalização musical)

A quem se destina

A todos os interessados e comprometidos com seu desenvolvimento espiritual, independente de terem ou não conhecimento musical. O ser humano respira música, e a alma respira som cósmico. Então, todos podem absorver as energias universais transmitidas neste trabalho, tendo que tão somente entregar-se espiritualmente.

Objetivo

Esta palestra insere-se no Projeto Qadosh – Música, meditação e canalização, uma proposta de Stekel que tem o objetivo de promover uma expansão de consciência através da música, da meditação e da canalização. Através de técnicas meditativas da Cabala e do Oriente, das várias expressões da música espiritual instrumental e vocal e dos processos de conexão com o Eu Superior, o Projeto Qadosh é um misto de workshop, vivência, curso, trabalho de grupo, meditação cabalística e terapia de reequilíbrio. É um “projeto” porque se propõe a conduzir os participantes a um estado de expansão da consciência em direção ao Despertar do Verdadeiro Eu, o Mestre Interno ou a Consciência de Buda, conforme a visão espiritual que se tenha. “Qadosh” significa “Santo” em Hebraico. Esta expansão de consciência tem a ver com o conceito cabalístico de “santificação” ou “santidade”, algo próximo do conceito oriental de “Despertar” ou “Iluminação”. Cabala é a sabedoria ancestral que investiga a natureza divina. Sua aplicação no Projeto Qadosh tem a ver com percebermos a presença divina nos sons musicais, sejam os sons externos ou os internos.

Música: Como cada letra e som hebraico possui uma conexão com as notas musicais, no Projeto Qadosh isso é explorado ao máximo, visando uma expansão significativa de consciência na vida dos participantes. Pela música eliminamos energias negativas que impedem que mereçamos as dádivas divinas disponíveis, mas que não acessamos por causa do véu de nosso ego inferior.

Meditação: A meditação é um ativador da consciência dos participantes, que conectam suas mentes ao Eu Superior através das sonoridades produzidas para gerar efeitos específicos de cura, relaxamento, dinamismo e requilíbrio energético.

Canalização: A canalização entra como um processo espontâneo, do qual todos podem participar. Cada um deixará fluir o que há de mais profundo, amoroso e próspero. Na canalização, há o intercâmbio do ser com um tipo de inteligência ou consciência de evolução mais adiantada que pode ser de diversas origens. Também pode incluir a sintonização da energia de cristais e elementos da natureza que transmitem sua mensagem como sensações coletivas. Essa sintonização se processa pela mente supra-consciente do canal e destina-se à transmissão de ensinamentos espirituais, científicos, artísticos, musicais ou filosóficos que estão muito além do conhecimento do canal. A música espiritual é um ensinamento, embora sua decodificação se processe de modo mais intuitivo que racional.

Ouça a música de Stekel e confirme a sutileza da música para o 3º Milênio:

http://stekelmusic.blogspot.com


“Uma nova tecnologia musical espiritual para um novo tempo... Canalizar música é sentir o Eu Interno e tirar dali o que há de mais profundo em termos de criatividade sonora para fins espirituais... Codificar mantras em música é apresentar o poder das palavras em sons que curam a alma.” (Stekel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário