segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Galaktika, novo álbum de Stekel, terá lançamento antecipado para novembro!


[capa de Galaktika - an internal space travel]

Será antecipado para o início de novembro o lançamento do novo álbum de Stekel, Galaktika - an internal space travel (Galaktika - uma viagem espacial interna), que estava previsto para sair somente em dezembro.

Este segundo álbum de Stekel é diferente do primeiro, que se chamou Qadosh - Música Canalizada & Mantras Codificados, pois Galaktika contará uma história simbólica. Ele será a base para o que Stekel chama de "Meditação de Representação para a Ascensão", um workshop que acompanhará o álbum pelo Brasil afora. Lendo o encarte de Galaktika os interessados poderão fazer esta meditação, imaginando-se numa viagem pelo espaço exterior, mas também pelo espaço interno do Ser, objetivo maior deste trabalho.

Ainda que diferente do primeiro álbum, Qadosh, o álbum Galaktika também é um trabalho de músicas canalizadas e mantras codificados que foram, contudo, trabalhados em conjunto para construir a história contada através de suas 14 faixas. Textos mântricos, sons subliminares e efeitos que chegam a pontos específicos do ser espiritual são a base deste trabalho arrojado, mas de resultado estético muito bonito.

O álbum contém 14 faixas, 09 instrumentais e 05 vocais, cantadas em inglês e em hebraico antigo, a língua da Tradição Sagrada da Cabala.

Em breve, vídeo clipes de algumas músicas do novo álbum estarão disponíveis no canal oficial de Stekel no Youtube (www.youtube.com/paulostekel).

Quem tiver interesse e quiser garantir as primeiras unidades, já pode solicitar o álbum Galaktika pelo email pstekel@gmail.com

Também é possível agendar o workshop "Meditação de Representação para a Ascensão" com Stekel pelo mesmo email, no caso de grupos, espaços e centros de espiritualidade em qualquer lugar do Brasil.


[contracapa de Galaktika - an internal space travel]